quarta-feira, 13 de abril de 2011

«FC Porto na final? Ainda não vencemos nada!», alerta Jorge Jesus

Confiança com... cautelas. Jorge Jesus acredita na passagem do Benfica para as meias-finais, porém, apesar da vantagem conseguida em Lisboa, o treinador dos encarnados tem a certeza que irá encontrar amanhã um PSV bem mais forte do que encontrou no Estádio da Luz.

«O resultado do primeiro jogo dá alguma garantia, mas também sabemos que o PSV é muito mais forte que o que foi em Lisboa e no seu estádio ofensivamente é ainda mais forte. Estamos conscientes em que vamos ter de saber sofrer e defender bem. Forte e normalmente faz golos. E também acho que amanhã vai mudar o seu sistema, com uma dupla de pontas de lança no corredor central», apontou o treinador, que, para já, afasta a hipótese de uma final europeia com o rival FC Porto:

«O futebol tem situações que nos surpreende todos os dias, temos de pensar aqui e depois as meias... ainda não ganhámos nada. O primeiro jogo dá alguma margem emocional para encarar este jogo de forma emocional mais tranquila, mas primeiro temos de vencer esta eliminatória e depois pensar no resto. Ainda não é garantido que FC Porto ou Benfica cheguem à final neste momento».

Quanto ao facto de ter poupado uma equipa inteira com a Naval, Jorge Jesus disse estar satisfeito dado que teve mais tempo para trabalhar com os jogadores que serão titulares:

«Não se trata de ter equipa mais fresca. Quando penso em poupar jogadores é para ter mais dias para preparar mais um jogo, óbvio que também fica mais fresca, mas acima de tudo com mais tempo para preparar um jogo...».

Sem comentários:

Enviar um comentário